Política

Deputados bolsonaristas pedem que população cobre governadores por mortes de covid-19

Deputados apoiadores do presidente Jair Bolsonaro saíram em defesa do presidente nesta na quarta-feira (29), na porta do Palácio do Alvorada, ao comentar sobre a declaração dele sobre as mortes sobre coronavírus. A imprensa deturpou a fala do chefe do Executivo.

Os parlamentares pediram que a população cobre de governadores pelo número de mortes da covid-19, por conta das medidas restritivas adotadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vocês precisam pressionar os prefeitos de suas cidades, pois há munícipios brasieiros que poderiam estar andando normalmente. Não é possível que a gente estimule o desemprego da forma que está havendo. Vai ter muito mais morte por desemprego do que por coronavírus. Toda morte é sentida”, disse a deputada Carla Zambelli (PSL).

Em resposta aos jornalistas, o presidente ainda disse que a decisão sobre a flexibilização do isolamento foi decidida pelo STF e cabe aos governadores e prefeitos tomar a decisão:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Supremo decidiu que quem decide essas questões são os governadores e prefeitos, então cobrem deles. A minha opinão não vale, o que vale são os decretos”

A deputada federal Bia Kicis (PPR) também manifestou apoio ao presidente. Ela afirmou que a imprensa não exibiu com exatidão a fala de Bolsonaro ao comentar o número de mortes e que afirma estar ‘chocada com a distorção feita pela imprensa’. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os parlamentares Bibo Nunes e Hélio Bolsonaro também defenderam o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile