Política

Maia critica manifestações: ‘brasileiros que querem paz vencerão’

Após manifestação pró-Bolsonaro que ocorreu em Brasília na manhã deste domingo (3), o presidente da Câmara Rodrigo Maia comentou em seu Twitter que o Brasil luta contra o’ coronavírus e o extremismo’, mas que segundo ele, ‘brasileiros que querem paz vencerão’.

”No Brasil, infelizmente, lutamos contra o coronavírus e o vírus do extremismo, cujo pior efeito é ignorar a ciência e negar a realidade. O caminho será mais duro, mas a democracia e os brasileiros que querem paz vencerão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Maia criticou se solidarizou com o fotógrafo do jornal o Estado de S. Paulo, que foi empurrado duas vezes por manifestantes enquanto registrava ato pró-governo que acontece neste domingo em Brasília.

“Minha solidariedade aos jornalistas e profissionais de saúde agredidos. Que a Justiça seja célere para punir esses criminosos(..) Ontem enfermeiras ameaçadas. Hoje jornalistas agredidos. Amanhã qualquer um que se opõe à visão de mundo deles. Cabe às instituições democráticas impor a ordem legal a esse grupo que confunde fazer política com tocar o terror”, escreveu Maia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile