Política

Após pressão de população, empresários e prefeitos, Caiado recua sobre medidas mais rígidas em Goiás

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), recuou na tarde desta quinta-feira (14), da implantação de medidas mais restritivas contra o novo coronavírus (covid-19) no estado.

Ele havia anunciado que baixaria um decreto com normas mais “rígidas”, mas nesta quinta-feira (14), recuou e reclamou que não teve apoio para realizar as mudanças, afirmou que segue aberto ao diálogo e que não adianta “fazer um decreto por fazer”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estamos construindo uma alternativa (…) Um decreto tem que ter participação do governo, das entidades de classe, dos prefeitos, das autoridades e o sentimento da população. Não vale a pena fazer um decreto por fazer decreto”, afirmou em entrevista à TV Anhanguera.

Na última terça-feira (12), Caiado já havia informado que o decreto seria mais “rígido” e liberaria apenas o funcionamento de áreas consideradas essenciais. Ele também adiantou que haveria um “fechamento significativo das atividades econômicas”, como forma de tentar alcançar um número de isolamento da população próximo de 60%.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile