Política

Governadora do PT é acusada de fazer vodu de Bolsonaro

O juiz da 4ª Vara Cível de Brasília, Giordano Costa, determinou que o médico Nelson Geraldo Freire Neto retire de suas redes sociais quatro postagens com criticas à governadora petista do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.

“A situação exposta é surreal, pois temos um cidadão (Nelson) que sobe num carro de som e brada para o público que lá estava, ser a governadora uma traficante (1 tonelada de droga), uma macumbeira e ser uma pessoa que faz vodu para o presidente [Jair Bolsonaro]” e “ofende a honradez e a imagem (de Fátima) perante o meio social”, conclui o juiz, que concedeu a decisão em caráter liminar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o juíz, se o médico tem alguma acusação a fazer, que procure a polícia ou o Ministério Público (MP), “e não subir num carro de som, gravar e publicar na internet”. Ele ainda diz que houve ataque a honra e classificou a acusação do médico como “discurso tresloucado”.

Na ação indenizatória, o advogado da governadora, o ex-ministro Eugênio Aragão, requer R$ 60 mil por danos à imagem de Fátima Bezerra.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com a decisão de ontem (18), o médico tem cinco dias para excluir as postagens, sob risco de multa diária. Se desejar, pode recorrer em quinze dias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile