Política

Servidores entram na Justiça para não voltar a trabalhar na Esplanada dos Ministérios

Servidores se mobilizam contra os ministérios sobre eles voltarem ao trabalho presencial. Para evitar a ida à Esplanada, os servidores já buscaram a Justiça, informa a Folha de S. Paulo.

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) e o ministério do Turismo, determinaram o retorno ao trabalho presencial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Estão dispensados apenas os funcionários que integram o grupo de risco –pessoas com 60 anos ou mais ou com doença preexistente.

O ministério do Turismo anunciou uma série de medidas que foram adotadas, desde o dia 7 de maio, “como instalação de pia do lado de fora do prédio, aferição de temperatura na entrada do prédio, recipientes com álcool em gel e uso obrigatório de máscara”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na semana passada, minuta de uma portaria do Ministério da Cidadania que circulou entre servidores obrigava aqueles que não estivessem enquadrados em grupos de risco a voltar a trabalhar nesta segunda-feira (18).

A  Associação Nacional da Carreira de Desenvolvimento de Políticas Sociais (Andeps), no entanto, entrou com um mandado de segurança no dia 14 de maio e conseguiu postergar o retorno.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile