Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou na noite deste domingo (25), uma declaração feita pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro.
“Me desculpe se é uma verdade inconveniente, mas faltou hombridade, lealdade, fidelidade e compromisso com a proposta eleita democraticamente em 2018”, escreveu Eduardo, ironizando uma frase semelhante à que foi dita por Moro no “Fantástico”.
“O servidor público serve ao povo, não à sua biografia”, finalizou.
Ao Fantástico, Moro disse que a situação atual do governo e as acusações —como a que foi feita pelo próprio ex-ministro, que acusa Jair Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal, — é diferente do que imaginavam os apoiadores do presidente:
“Me desculpem aqui os seguidores do presidente, se essa é uma verdade inconveniente, mas essa agenda anticorrupção não teve um impulso por parte do presidente da República para que implementássemos”.
Me desculpe se é uma verdade incoveniente, mas faltou hombridade, lealdade, fidelidade e compromisso com a proposta eleita democraticamente em 2018.
O servidor público serve ao povo, não à sua biografia. — Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) May 25, 2020