Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff diz estar preocupado com “modos operandi do inquérito das Fake News. “Fico assombrada com as novidades do Direito Penal e do Direito Processual Penal praticados nos últimos tempos! (…). A falta de rigor técnico me preocupa!”, disse a deputado no Twitter.
Confira à íntegra do texto da deputada no Twitter:
“Terrorismo é outra coisa! Afronta à Segurança Nacional é outra coisa! Só vou acreditar estarmos diante de algo grave, quando o STF mostrar o que há nesses autos! O que a Imprensa vem mostrando é o NADA, sob o aspecto jurídico-penal!
As filmagens dos tais ataques ao STF mostraram cenas de 31 de dezembro! Fogos, nada além de fogos! Peço que entendam, não estou defendendo esses malucos, que dizem apoiar o Presidente. Mas a falta de rigor técnico me preocupa!
Amados, desde sempre, eu entendo que os bolsonaristas radicais só prejudicam o governo. Como todos sabem, até da sinceridade do apoio dos filhos, eu desconfio. Não acho crível que apoiadores “causem” tanta confusão. Quem governa precisa de estabilidade!
Infernizar a vida de alguém constitui grave ameaça? Nelson Hungria, um dos maiores conhecedores do tema, talvez dissesse que sim. Mas, se for, pode a própria vítima mandar prender quem a ameaçou? Coisas estranhas vêm acontecendo!
Nunca compactuei com os arroubos do MST e dos Black Blocks. Não compactuo com as cenas dos conservadores de ocasião. Mas fico assombrada com as novidades do Direito Penal e do Direito Processual Penal praticados nos últimos tempos!
Rogo ao STF, em nome da Democracia, que retire o sigilo dos dois inquéritos que atingem os bolsonaristas. Só assim saberemos do que, afinal, estamos falando.