Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) iniciaram na manhã desta terça-feira (23), em Belo Horizonte, uma operação na casa da madrinha falecida do ex-assessor Fabrício Queiroz, em busca da mulher dele, Márcia Oliveira Aguiar, que está foragida, informa o G1.
Dona Penha, madrinha de Queiroz, morreu neste mês. Agora vivem no local primas e sobrinha do policial militar aposentado.
A suspeita é que a mulher de Queiroz tenha ido para essa casa. Uma das primas, Kassia, é bem próxima de Márcia e de Queiroz. No início da manhã, promotores conversavam com parentes de Queiroz na casa.
Queiroz foi preso no começo da manhã de quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de SP. No mesmo dia, foi decretada a prisão da mulher dele, Márcia Oliveira de Aguiar, que não foi encontrada.
Hoje não houve novo pedido de prisão expedido contra Márcia. No entanto, ela pode ser presa caso seja encontrada durante as buscas. Foram expedidos apenas mandados de busca e apreensão na operação desta terça.