Política

Polícia faz buscas na casa de madrinha falecida de Queiroz

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) iniciaram na manhã desta terça-feira (23), em Belo Horizonte, uma operação na casa da madrinha falecida do ex-assessor Fabrício Queiroz, em busca da mulher dele, Márcia Oliveira Aguiar, que está foragida, informa o G1.

Dona Penha, madrinha de Queiroz, morreu neste mês. Agora vivem no local primas e sobrinha do policial militar aposentado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A suspeita é que a mulher de Queiroz tenha ido para essa casa. Uma das primas, Kassia, é bem próxima de Márcia e de Queiroz. No início da manhã, promotores conversavam com parentes de Queiroz na casa.

Queiroz foi preso no começo da manhã de quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de SP. No mesmo dia, foi decretada a prisão da mulher dele, Márcia Oliveira de Aguiar, que não foi encontrada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Hoje não houve novo pedido de prisão expedido contra Márcia. No entanto, ela pode ser presa caso seja encontrada durante as buscas. Foram expedidos apenas mandados de busca e apreensão na operação desta terça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile