Política

Doria prorroga “quarentena inteligente” em SP até o dia 14 de julho

O governador João Doria prorrogou nesta sexta-feira (26), a prorrogação da “quarentena inteligente” no estado de São Paulo até o dia 14 de julho. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa para divulgar a atualização das flexibilizações nas cidades de SP.

“Nós vamos anunciar hoje o sexto período da quarentena que começa no dia 29 de junho e vai até o dia 14 de julho. Estamos completando 100 dias de quarentena no próximo dia 1º de julho”, disse o tucano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Doria, a maior parte de SP retorna ou permanece na fase vermelha, a mais restritiva.

A cidade de São Paulo e 14 municípios da Grande São Paulo passam para a fase amarela e poderão abrir restaurantes, bares e salões de beleza. Entretanto, a orientação do Comitê de Saúde é para que a reabertura dos estabelecimentos só ocorra a partir do dia 6 de julho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Atualmente, a capital São Paulo está na fase laranja, em que estão liberados o comércio de rua, shoppings e outros serviços não essenciais.

As regiões de Araçatuba, Rio Preto, Sorocaba e Bauru retornaram à fase vermelha. Marília, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Registro não avançaram e seguem, também, com autorização para o funcionamento apenas dos serviços essenciais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile