Política

Paulinho da Força garante ‘desconhecer os fatos apurados’ pela Lava Jato

Por meio de nota, o deputado federal Paulinho da Força informou nesta terça-feira (14), que desconhece os fatos apurados pela Operação Dark Side, desdobramento da Lava Jato.

A Polícia Federal (PF) apura suposto caixa 2 de R$ 1,7 milhão e lavagem de dinheiro, que mira o parlamentar do Soliedariedade. Os pagamentos teriam ocorrido por meio da “simulação da prestação de serviços advocatícios”. Além disso, doleiros teriam participado do esquema.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira a nota:

“O deputado Paulo Pereira da Silva foi alvo de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Eleitoral de São Paulo. O parlamentar desconhece os fatos apurados e está tomando ciência da apuração pela imprensa na medida em que sequer lhe foi fornecida cópia da decisão que autorizou as buscas.

Caso os mandados digam de fato respeito a alegado caixa dois dos anos de 2010 e 2012, a partir da delação da JBS, conforme notícias veiculadas, o deputado lamenta o ocorrido na data de hoje tendo em vista que já são passados 10 anos desde os fatos apontados, sendo que suas contas das eleições de 2010 e 2012 foram aprovadas regularmente pela Justiça Eleitoral.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por fim, o parlamentar confia que a apuração chegará à conclusão de que os fatos trazidos não possuem nenhum fundamento”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile