Política

Advogados pedem fim de comissão da Câmara do Rio que transmitiu sexo ao vivo durante discussão de merenda

O Instituto Nacional de Advocacia (Inad), associação sediada no Rio de Janeiro, pediu ao presidente da Câmara dos Vereadores, Jorge Felippe (DEM) a extinção da Comissão da Criança e do Adolescente, que, durante audiência ao vivo pela internet, exibiu cenas de sexo explícito, em discussão sobre merenda.

As imagens foram captadas da câmera de um dos convidados, mas o debate entre os vereadores continuou como se “nada demais” estivesse acontecendo.

“Entendemos que a comissão deve ser imediatamente dissolvida, afastando todos os vereadores da comissão por não terem condições ético-morais de atuarem na defesa dos jovens cariocas, pois se permitiram a transmissão de sexo dentro das mídias da Câmara Municipal é porque nunca conseguirão combater a pedofilia, a sexualização de crianças a exploração sexual de adolescentes”, diz a petição.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Inad também quer a investigação dos vereadores que participaram da audiência: o presidente da comissão, Leonel Brizola Neto (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile