Política

Mourão não descarta sair da chapa com Bolsonaro e diz que ‘PT não criou líder pós-Lula’

Mourão PT

Durante entrevista ao Poder360, o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), não descartou, nesta quinta-feira (03), a possibilidade de sair da chapa com o presidente Jair Bolsonaro em 2022 e afirmou que o PT não conseguiu um novo líder que suceda Lula.

“Não surgiu nenhuma liderança dentro do Partido dos Trabalhadores capaz de ter a mesma atração para o eleitorado que o ex-presidente Lula tinha…”, disse Mourão, que avaliou que o PT perdeu força nos últimos 2 anos porque ficou muito dependente da figura de Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Indagado sobre especulações de que seria substituído como vice na chapa de Bolsonaro na próxima eleição, Mourão não descartou a possibilidade. Ele, entretanto, disse que é “leal” a Bolsonaro e que o presidente sabe disso.

“O presidente sabe muito bem que eu sou formado na mesma escola dele e na nossa escola lealdade é virtude. Ele sabe que ele tem a minha lealdade. Agora, quando chegar no momento da eleição, pode ser necessário algum tipo de composição. A gente nunca descarta isso aí [sair da chapa de Bolsonaro].

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile