Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, recebeu nesta quarta-feira (16), a deputada federal de esquerda, Tabata Amaral (PDT-SP), para acolher sugestões sobre volta às aulas.
“85 professores, diretores, pesquisadores, pais e alunos participaram na sexta-feira passada de uma reunião aberta comigo para falar de #VoltaÀsAulas”, escreveu Tabata em suas redes sociais.
“Entreguei hoje ao ministro da Educação, Milton Ribeiro, um ofício com as sugestões desse grupo”, afirmou.
No mesmo dia, horas depois do anúncio da reunião, a esquerdista afirmou que não esteve no MEC para pedir a volta às aulas e divulgou um vídeo sobre o encontro: “Não, não estive no MEC hoje para pedir a volta às aulas. Estive lá porque precisamos começar a perder o sono para garantir que nenhum aluno fique para trás na pandemia e, futuramente, na retomada”.
85 professores, diretores, pesquisadores, pais e alunos participaram na sexta-feira passada de uma reunião aberta comigo para falar de #VoltaÀsAulas. Entreguei hoje ao ministro da Educação, Milton Ribeiro, um ofício com as sugestões desse grupo. pic.twitter.com/XxmD0Iu3eN— Tabata Amaral (@tabataamaralsp) September 16, 2020
Não, não estive no MEC hoje para pedir a volta às aulas. Estive lá porque precisamos começar a perder o sono para garantir que nenhum aluno fique para trás na pandemia e, futuramente, na retomada. pic.twitter.com/PmWbPZQakJ— Tabata Amaral (@tabataamaralsp) September 17, 2020