Política

Damares à colunista da Folha:“Terá que provar isso na Justiça a partir de agora. Espero que se retrate, cara militante”

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, reagiu à reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (21). Em rede social, a pastora respondeu a uma acusação feita pela colunista do veículo paulistano, Maríliz Pereira Jorge. “Terá que provar isso na Justiça a partir de agora. Espero que se retrate, cara militante”.

O que disse Damares Alves no Twitter:

“Novamente a Folha de SP publica mentiras sobre a minha atuação e o trabalho de nossos técnicos. Entraremos imediatamente com pedido de resposta. Mais uma vez faremos o departamento jurídico do jornal trabalhar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O que disse a colunista da Folha S. Paulo:

“Ministra, um pedido de demissão seria o mais adequado. Usar a máquina do governo pra tentar subornar funcionários públicos e para assediar cidadãos é crime.”

O que respondeu a Damares à jornalista da Folha:

“Essa acusação que você faz é grave. Tem provas? Testemunhas? Como isso seria feito, se estamos falando de um programa do Ministério que é efetivado a partir de emendas parlamentares? Terá que provar isso na Justiça a partir de agora. Espero que se retrate, cara militante.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile