Política

Ao lado de ‘Senador DPVAT’, Doria diz que ‘sai confiante’ de reunião com Anvisa sobre vacina chinesa

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou nesta quarta-feira (21), em Brasília, durante encontro com autoridades da Anvisa sobre a vacina chinesa contra Covid-19, que deixa a reunião “com a esperança mais elevada”. O encontro teve cerca de duas horas.

“Saímos ainda mais confiantes dessa reunião com a Anvisa. Chegamos confiantes, com espirito elevado e saímos com espirito ainda mais elevado”, disse o tucano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O governo do estado de São Paulo apoia as vacinas, a começar pela vacina que está sendo desenvolvida pelo Instituto Butantan. Não obstante quero registrar nossa confiança na vacina da Fiocruz”, continuou Doria.

“A visão do governo de São Paulo é a visão dos brasileiros. Não é uma visão parcial, local ou regional. Aqui na Anvisa temos o bastião da esperança dos brasileros. O papel histórico da Anvisa está em cumprir no melhor e menor tempo a aprovação das vacinas. Ela se transforma na esperança de 215 milhões de brasileiros que esperam a vacina e entendem que ela salva”, finalizou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O governador tucano de São Paulo estava acompanhado pelos senadores Izalci Lucas (PSDB-DF), Randolfe ‘DPVAT’ Rodrigues (Rede-AP) e dos deputados General Peternelli (PSL-SP) e Vinicius Poit (Novo-SP).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile