Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O ex-secretário de Desestatização [Privatização] do Governo Bolsonaro, Salim Mattar, declarou apoio nesta sexta-feira (23), por meio das redes sociais, ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
“Ministro Salles você tem todo o nosso apoio. O establishment se protege contra mudanças e perda de poder. Você está transformando o MMA e acabando com a mamata. Deixe que a esquerda, os eco-politicamente corretos e a mídia continuem esperneando”, escreveu Mattar.
https://twitter.com/salimmattarBR/status/1319631312332926977
Na noite desta quinta-feira (22), Salles começou a receber apoio de diversos parlamentares e apoiadores após chamar o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, de “banana” e “maria fofoca” ao citar, em suas redes sociais, uma matéria do jornal O GLOBO, que afirmou que ele [Salles] “esticou a corda” com a ala militar do governo ao anunciar que o Ibama suspenderia as atividades de combate a incêndios florestais em todo o Brasil.
Na postagem nas redes sociais, Salles direcionou a mensagem diretamente para Ramos.
@MinLuizRamos não estiquei a corda com ninguém. Tenho enorme respeito e apreço pela instituição militar. Atuo da forma que entendo correto. Chega dessa postura de #mariafofoca pic.twitter.com/FAjmpTFn9L
— Ricardo Salles (@rsallesmma) October 23, 2020