Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O líder do Governo na Câmara, Ricardo Barros (PP), defendeu na tarde desta sexta-feira (23), o ministro da Secretária do Governo Luiz Eduardo Ramos.
Nas redes sociais, ele publicou uma foto com Ramos e o presidente Jair Bolsonaro e escreveu:
“Ministro Ramos competente na articulação política. Ainda ontem em solenidade no Palácio do Planalto, tratamos do tema da articulação com o presidente Bolsonaro. Entrosado com os líderes do governo e dos partidos na Câmara e no Senado, Ramos está assegurando governabilidade”.
Ministro Ramos competente na articulação política. Ainda ontem em solenidade no palácio do planalto, tratamos do tema da articulação com o presidente Bolsonaro. Entrosado com os líderes do governo e dos partidos na câmara e no senado , Ramos está assegurando governabilidade pic.twitter.com/w1noDnDBM0
— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) October 23, 2020
Na noite desta quinta-feira (22), Salles começou a receber apoio de diversos parlamentares e apoiadores após chamar o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, de “banana” e “maria fofoca” ao citar, em suas redes sociais, uma matéria do jornal O GLOBO, que afirmou que ele [Salles] “esticou a corda” com a ala militar do governo ao anunciar que o Ibama suspenderia as atividades de combate a incêndios florestais em todo o Brasil.
Na postagem nas redes sociais, Salles direcionou a mensagem diretamente para Ramos.