Política

Huck “jogou um pá de cal” em sua pretensão de ser presidente por ter se reunido com Moro

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente nacional do PSB Carlos Siqueira disse nesta segunda-feira (09), em entrevista ao O Antagonista, achar que o apresentador da Globo Luciano Huck “jogou um pá de cal” em sua pretensão de ser presidente do Brasil somente pelo fato de ter se reunido com o ex-ministro Sergio Moro.

“Se o Huck pensava em fazer uma chapa de centro, com certos apoios, eu acho que ele joga uma pá de cal em cima de suas pretensões ao sentar-se com o Moro. É um direito dele fazer as opções que quiser, mas foi um erro crasso”, afirmou Siqueira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sobre eventual presença do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) em alguma chapa presidencial em 2022, o socialista disse que não vê empolgação para isso nem sequer no DEM:

“Não há nada especial nele. O fato de ter sido ministro de Bolsonaro e ter saído brigado com o presidente não o credita, em minha opinião, a ser candidato a presidente”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para ele, “ainda não apareceu” o candidato de centro que, eventualmente, a esquerda pudesse pensar em apoiar em um eventual segundo turno contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Ainda não apareceu, mas está muito cedo. É que, no Brasil, se gosta de falar muito de eleição, e pouco de projetos. É um país que não tem problemas, pelo jeito. Só se fala em eleição permanentemente, como se eleição resolvesse tudo.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile