Política

Douglas Garcia vai ao TJ-SP para suspender contrato entre Doria e farmacêutica chinesa

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O deputado estadual Douglas Garcia entrou com uma ação popular nesta quinta-feira (12) no Tribunal de Justiça de São Paulo para suspender o contrato feito pelo governador tucano de São Paulo João Doria com a farmacêutica chinesa Sinovac para a produção da vacina chinesa contra Covid-19, CoronaVac.

Em suas redes sociais, Douglas também anunciou que já enviou requerimento ao governo estadual pedindo mais detalhes sobre o contrato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Acabo de pedir ao TJ a suspensão do contrato obscuro feito por Doria com a empresa chinesa Sinovac, com o agravante de cláusulas com conteúdo “confidencial” após notícia estarrecedora da CNN. Está tudo por baixo dos panos! Este contrato é potencialmente fraudulento e criminoso!”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Na noite desta quarta-feira (11), a CNN Brasil divulgou contratos assinado por Doria com a farmacêutica chinesa Sinovac Life Science, responsável pela Coronavac, vacina pela parceria do Instituto Butantan foi assinado sem definir valores e quantidade.

Segundo a emissora, não há um equilíbrio para ambas as partes, no que foi definido nas palavras do apresentador da emissora americana, que’ os chineses têm um comando pleno’. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile