Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Feliciano impeachment Mourão
Ao comentar sobre Mourão ter reconhecido Joe Biden como novo presidente dos EUA, o deputado federal Marco Feliciano relembrou na tarde desta sexta-feira (13) um processo de impeachment que pediu do vice-presidente.
“Quando eu protocolei pedido de impeachment do General Mourão poucos entenderam. Passados quase 2 anos e muitas traições depois, vejo o quão certo eu estava. Se um homem não consegue ser leal, não precisa ser mais nada. Sigo fechado com meu líder e amigo Jair Bolsonaro!”, escreveu nas redes sociais.
“O General Mourão diz q reconhece a vitória de Biden como indivíduo. Se com + de 30 anos de serviço público e sendo general de exército ainda não entendeu que não existe “opinião pessoal” em assuntos de Estado quando se é vice-presidente da República, é pq não serve para o cargo!”, finalizou.
Quando eu protocolei pedido de impeachment do @GeneralMourao poucos entenderam. Passados quase 2 anos e muitas traições depois, vejo o quão certo eu estava. Se um homem não consegue ser leal, não precisa ser mais nada. Sigo fechado com meu líder e amigo @jairbolsonaro!
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) November 13, 2020
O @GeneralMourao diz q reconhece a vitória de Biden como indivíduo. Se com + de 30 anos de serviço público e sendo general de exército ainda não entendeu que não existe “opinião pessoal” em assuntos de Estado quando se é vice-presidente da República, é pq não serve para o cargo!
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) November 13, 2020