Política

“Formar o Aliança ou ter um partido verdadeiramente conservador torna-se cada dia mais fundamental”, defende Eduardo Bolsonaro

Nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro defendeu nesta terça-feira (17), ao comentar sobre o resultado das eleições 2020, a criação do partido “Aliança Pelo Brasil”.

“A direita esperava e poderia ter ido melhor neste pleito. A cada experiência devemos nos aprimorar, diagnosticar necessidades e soluções”, escreveu em seu Twitter..

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Formar o Aliança ou ter um partido verdadeiramente conservador torna-se cada dia mais fundamental, seja para o embate nas casas legislativas, seja para a eleição”.

“Os diferentes grupos e pessoas de direita poderiam estar em maior contato, melhor comunicação e amadurecer para não se enxergarem como adversários nas eleições”, continuou Eduardo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Trabalhar pelo voto impresso e para impedir propostas que dêem margem para fraudes como o votos por correios e digital (celular)”, afirmou o parlamentar.

“Focar não só nas redes e nos fatores que culminaram na vitória da direita em 2018, mas saber agora aproveitar tudo aquilo que está a nossa disposição para fazer políticas de base. Em resumo, manter o discurso mas com mais ação, execução, entrega”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile