Política

Imagens contradizem versão de modelo que acusa senador de estupro

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Imagens de câmeras de segurança contrariam a versão da modelo de 22 anos que acusou o senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO) de estupro. As gravações da noite do dia 22 e da madrugada do dia 23 já foram entregues para a Justiça Paulista e também foram divulgadas pelo telejornal SBT Brasil.

Os vídeos mostram o senador Irajá e a modelo entrando em uma boate de São Paulo. Em seguida as imagens mostram o casal saindo e chegando ao prédio onde Irajá estava hospedado. Há momentos em que aparecem de mãos dadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Todas as imagens de CFTV requisitadas, de todos os locais em que estiveram naquela data, revelam justamente o contrário, ou seja, de que eles chegaram de mãos dadas, caminhando tranquilamente, e, mais que isso, mostrando que ela manuseara seu celular, conduta incompatível com alguém que estaria alegadamente sem a capacidade e  discernimento de seus atos”, disse o advogado, segundo o Antagonista.

No boletim de ocorrência, segundo a CNN Brasil, a jovem alega que foi dopada e acordou em um flat no bairro Itaim Bibi, área nobre da capital paulista, sendo abusada pelo senador. A modelo pediu para não ter o nome divulgado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 As gravações foram solicitadas pela defesa de Irajá Silvestre Filho. Os advogados do parlamentar também disseram que exames de corpo de delito realizados pelo senador comprovam que não houve luta corporal entre os dois e a modelo se recusou a entregar o próprio aparelho celular para a perícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile