Política

Em meio a impeachment, Witzel se batiza em igreja evangélica

Passando por um processo de impeachment, o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, resolveu ser batizado no último domingo em uma igreja evangélica, o ato ocorreu um dia antes dele protocolar a sua defesa no tribunal misto, responsável por  julgar o caso que definirá ou não a perda de seu mandato. As informações são do Extra.

Para dar maiores detalhes sobre a sua atual situação política, Witzel usou um versículo bíblico.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Lucas 18: 26. E os que ouviram isto disseram: Logo quem pode salvar-se? 27. Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Quais sonhos você tem sonhado, que para você é impossível de alcançar? Jesus nos ensina que aquilo que é impossível para nós seres humanos, é totalmente possível para Deus. Apenas creia e tudo irá acontecer”, afirmou o governador afastado.

Nesta sexta-feira (04) o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) deverá fazer uma nova sessão para julgar o processo de Witzel. No ato, cinco desembargadores e cinco deputados que fazem parte do grupo irão escolher o dia que irá ocorrer o julgamento, e quando ocorrerá os depoimentos de testemunhas e provas a serem produzidas e periciadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Da família, a mulher de Witzel se tornou a primeira a se tornar evangélica, logo assumindo a “missão” de converter a família. Quando residia no Palácio das Laranjeiras Helena promovia cultos e uma grande parte deles contava com a presença do pastor Abner Ferreira.

Atualmente Witzel vem tentando se defender contra as  acusações de irregularidades na contratação da Organização Social Iabas para a construção de hospitais de campanha e na requalificação da Unir Saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile