Política

Doria diz ser “um gestor responsável” e chama governo Bolsonaro de “irresponsável”

O governador de São Paulo, João Doria(PSDB), atacou nesta quinta-feira (3) o governo de Jair Bolsonaro durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes. Para o tucano, o governo federal é “irresponsável” ao colocar para março o plano de vacinação contra covid-19. Ele cobrou ainda “juízo e competência” para que o Ministério da Saúde inicie no mesmo mês seu programa nacional de imunização, previsto apenas para março de 2021. 

“Não serei irresponsável como está sendo o governo federal ao colocar para março vacinação que deveria começar em janeiro. Um ato de absoluta irresponsabilidade do governo federal”, disse Doria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se o governo federal incluir em plano de imunização São Paulo, como é o seu dever e sua obrigação, e incluir a compra da vacina, como é seu dever e sua obrigação, nós seguiremos o Programa Nacional de Imunização (PNI), mas, se não o fizer, São Paulo começa a vacinar a partir de janeiro a totalidade da população de São Paulo com os recursos do Governo do Estado”, disse governador. 

Veja o vídeo no Instagram:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile