Política

PT parabeniza “vitória” de Maduro

A  direção do Partido dos Trabalhadores emitiu nesta segunda-feira (07) uma nota para “expor sua solidariedade” ao regime ditatorial do esquerdista Nicolás Maduro, após as “eleições” do fim de semana no país vizinho.

“Compreendemos que a realização das eleições é a resposta democrática aos golpistas que conspiram, dentro e fora do país, contra o governo constitucional e o processo de transformação iniciado pelo ex-presidente Hugo Chavez”, afirmou Gleisi.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em outro trecho a sigla destaca que as eleições  “constituem mais uma grande manifestação da vontade popular no processo de transformação política, social e econômica daquele país ao longo das duas últimas décadas”.

Ainda, de acordo com a nota, “as eleições são a resposta democrática a esta política de bloqueio, que visa a atingir o governo constitucional do país, mas tem como grande vítima o povo venezuelano, gravemente prejudicado no acesso a alimentos, medicamentos e outros direitos”. “Todo apoio ao povo venezuelano na luta contra o imperialismo, contra o bloqueio e as ameaças militares, em defesa da soberania da Venezuela e da América Latina”, reafirmam os dirigentes petistas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile