Política

Zema nega ter acordo com vacina chinesa em São Paulo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta segunda-feira (7), o governador de São Paulo, João Doria, anunciou que vai disponibilizar 4 milhões de doses da vacina Coronavac a outros estados. A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) comunicou que não há, no momento, negociação com SP sobre o assunto.

O governo Zema informou que foi publicado, no Diário Oficial, um Extrato de Memorando de Entendimento entre a Fundação Ezequiel Dias e a Covaxx, iniciativa de 165 países para garantir imunização contra o covid-19.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Trata-se de uma conversa inicial com um dos possíveis parceiros que poderão contribuir com o fornecimento/produção da vacina contra COVID-19 no estado”.

O governador de Minas Gerais disse ainda que “qualquer definição sobre a vacinação funcionará em consonância” com o Ministério da Saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Qualquer definição sobre a vacinação funcionará em consonância com o Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Governo Federal, e o Plano de Imunização contra a covid-19, elaborado pela Secretaria de Saúde”, escreveu Zema no Twitter 

“Já adquirimos insumos necessários, como 50 milhões de seringas e 700 refrigeradores. Minas já está preparada para receber a vacina que combate o coronavírus”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile