Política

Mourão diz que vai se vacinar contra a Covid-19: “Eu sou velhinho, não pode dar mole”

Ao chegar no Palácio do Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou na manhã desta sexta-feira (18) que vai se vacinar contra o novo coronavírus (Covid-19) desde que o imunizante seja “eficiente e eficaz”.

“Não uma daquelas que depois eu vá passar mal”, disse o general. “Eu sou velhinho, não pode dar mole, não, pô”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mourão também comentou sobre o início da vacinação no Brasil em fevereiro e alegou que é necessário aguardar a chegada dos imunizantes:

“Nós não temos as vacinas ainda. O Reino Unido, quantas pessoas vacinou agora? 190 mil segundo o dado que eu tenho. EUA também está vacinando pouca gente. É vacina emergencial e para determinados grupos, principalmente aí pessoal de saúde e pessoas mais idosas. Temos que aguardar que tenhamos todo produto na mão. Quando tiver o produto, a gente começa”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por fim, ao ser perguntado se Bolsonaro mudou tom no discurso do plano de vacinação, ao pregar união com governadores, Mourão disse:

“O presidente tem uma sensibilidade muito grande. Muitas vezes vocês podem achar que não, mas ele tem essa sensibilidade. Em determinado momento, ele entende que é hora dele fazer um determinado discurso para nação toda, e não às vezes discursos particulares quando realiza em determinados momentos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile