Política

Partido de esquerda afasta deputado acusado de assediar colega na Alesp

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Após a repercussão do vídeo em que o deputado estadual Fernando Cury aparece apalpando os seis da parlamentar Isa Penna, o partido Cidadania anunciou através de uma nota o afastamento de Cury de todas suas funções exercidas em nome da sigla, principalmente na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). O afastamento do parlamentar foi feito na tarde desta sexta-feira (18). 

O partido informou em nota que “ao decidir pelo afastamento, que vai durar até a conclusão do processo no Conselho de Ética do Cidadania, o presidente do partido, Roberto Freire, levou em consideração a gravidade do caso e a celeridade do colegiado. A primeira reunião deve ocorrer já na noite de hoje.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Cury também se pronunciou publicamente sobre o ocorrido e disse que pediu desculpas e “está em paz” e ainda declarou que não fez nada de errado.

“Eu gostaria muito de frisar, principalmente para as mulheres, que não houve de forma alguma da minha parte tentativa de assédio, de importunação sexual ou de qualquer outra coisa com nome semelhante. Eu nunca fiz isso na minha vida toda”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se a deputada Isa Penna se sentiu ofendida com o abraço que eu lhe dei, eu peço desculpa por isso. Desculpa se eu a constrangi, desculpa se eu tentei abraçar e estar próximo, como faço com diversas colegas aqui na casa, desculpa se ela se sentiu realmente constrangida, como de fato parece que sim”, ressaltou Cury.

Confira a íntegra do vídeo no Instagram da Gazeta Brasil:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile