Política

Vereador ligado ao MBL Fernando Holiday comemora apoio que recebeu do petista Eduardo Suplicy

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Fernando Holiday Eduardo Suplicy

Na última sexta-feira (01), o vereador de São Paulo Fernando Holiday (Patriota), ligado ao MBL, foi eleito segundo-secretário da Câmara Municipal de São Paulo e comemorou o apoio que recebeu do vereador petista Eduardo Suplicy.

Holiday recebeu 41 votos para ocupar o cargo na Mesa Diretora da Casa. O apoio de Suplicy fez o vereador ligado ao MBL comemorar o apoio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Um voto em especial surpreendeu a mim e a todos”, afirmou Holiday em postagem no Twitter. “Eduardo Suplicy (PT) votou em mim, contrariando o seu partido. Isso porque, apesar dos embates, sempre nos respeitamos”, comemorou o parlamentar.

Nas eleições da Câmara de SP, o PT não ficou de fora da Mesa Diretora da Câmara Municipal paulistana. O partido de esquerda terá a primeira-secretaria, a cargo de Juliana Cardoso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além da petista e do membro do MBL, o comando da Casa legislativa contará com Milton Leite (DEM), Rute Costa (PSDB) e Atílio Francisco (Republicanos). Eles foram eleitos presidente, primeiro-vice-presidente e segundo-vice-presidente, respectivamente. George Hato (MDB) e Milton Ferreira (Podemos) ficaram como suplentes e Gilberto Nascimento (PSC) tornou-se corregedor-geral da Câmara Municipal de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile