Política

Colunista da Folha sugere a Trump o suicídio e Noblat pede que Bolsonaro imite-o

O jornalista, escritor e colunista da Folha de S.Paulo Ruy Castro sugeriu em um artigo publicado neste domingo (10), sob o título “Saída para Trump: matar-se”.”Nós, brasileiros, sabemos que é uma boa ideia”, diz trecho do texto.

Eis a parte do artigo:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Mas o tiro precisa ser no coração, não na cabeça. Este só faz uma lambança, com sangue, miolos e cacos de osso para todo lado. Já o tiro no peito é clean. Mantém o rosto intacto, apto a servir de modelo para uma máscara mortuária e futuros bustos e estátuas, indispensáveis à lenda. Para Trump, teria também a vantagem de não lhe desfazer o penteado.

No Brasil, Jair Bolsonaro, seu último aliado no mundo, repete como um papagaio que Trump foi roubado nas eleições e já começou a anunciar que, em 2022, o mesmo acontecerá aqui. O falso alarme de Bolsonaro é preventivo –visa justificar sua possível derrota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O texto foi endossado pelo colunista da revista Veja, Ricardo Noblat, que sugeriu ao presidente Jair Bolsonaro, fazer o mesmo.

“Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais.”, escreveu Noblat.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile