Política

Frota se lança como candidato à Presidência da Câmara defendendo impeachment de Bolsonaro

Nesta quinta-feira (14), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) se lançou como candidato à Presidência da Câmara e defendeu que, se eleito, antes mesmo de se sentar na cadeira de comandante da Casa, acatará um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

O vídeo com a declaração foi obtido pelo site UOL.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O que eu posso prometer é uma Câmara totalmente independente, uma Câmara livre. Eu vou abrir diálogo com todos os segmentos da Câmara, com todos os partidos, inclusive. Eu não tenho cargos para oferecer, ao contrário dos outros grandes candidatos que existem”, afirma Frota no vídeo.

“Não tenho emendas de R$ 15 milhões, mas eu tenho um trunfo na mão: eu sou o único candidato à Presidência da Câmara dos Deputados com coragem suficiente para colocar no primeiro minuto de mandato o processo de impeachment do Jair Bolsonaro”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu prometo que, antes mesmo de sentar na cadeira, esse processo já estará em andamento. Coisa que eu sei que os outros candidatos não farão. Não têm coragem para fazer, não têm coragem suficiente”, completou Frota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile