Política

Mourão: “Aqui qualquer coisa é impeachment. Deixa o cara governar, pô”

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo publicada neste domingo (18), o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) criticou, os pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. “Aqui no Brasil qualquer coisa é impeachment, né? Deixa o cara governar, pô!”, disse o general da reserva.

“Não vejo hoje que haja condição de prosperar qualquer pedido de impeachment contra o presidente Bolsonaro. Aqui no Brasil qualquer coisa é impeachment, né? Deixa o cara governar, pô!”, disse Mourão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Fomos muito criticados, mas o tratamento precoce impede que a pessoa adquira sintomas mais graves e vá para o hospital, independentemente de discutir se é o remédio A, B ou C. Talvez (pudesse ter tido) uma comunicação mais eficiente”, declarou.

“No começo, o governo buscou o relacionamento com o Congresso na base das bancadas temáticas. Mas as frentes parlamentares votam junto apenas para assuntos específicos. Aí chegou-se à conclusão que era necessário reunir um grupo de partidos que apoiassem as pautas principais do governo. E qualquer reunião de grupos de partido, no Congresso que temos hoje, passa pelo Centrão. Não tem como fugir do Centrão”, argumentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Hoje eu não vejo adversário para o presidente Bolsonaro. O que mais tem se destacado como concorrente é o governador Doria, mas eu julgo que o presidente continua vencendo. Talvez o pior opositor para nós mesmos seja não conseguir realizar o que temos de realizar”, declarou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile