Política

Após fala de Zema, Novo agora diz que “não há decisão formada” sobre impeachment

Após o governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), se posicionar contrário ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro, o Partido Novo divulgou uma nota nas redes sociais nesta sexta-feira para dizer que “não há decisão formada” sobre impeachment do chefe do executivo.

“O NOVO esclarece que houve um mal-entendido por parte do governador Romeu Zema e que não há decisão formada sobre o impeachment. O partido tem consultado juristas e sua bancada federal tem analisado de forma técnica os possíveis crimes de responsabilidade

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Caso decida pelo impeachment, o NOVO notificará da forma adequada seus filiados pelos seus canais oficiais”, escreve a legenda nas redes sociais.

Em uma entrevista na quinta-feira (28), o governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o governador partiu do pressuposto de que o Novo decidiu ser favorável ao impeachment e disse que era contrário a essa posição.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No Novo, os mandatários, eu e deputados estaduais, federais, não participamos da agenda partidária, só prestamos contas. Vi essa decisão do partido e sou contrário a ela. Não é um impeachment que vai corrigir os problemas do Brasil, o Brasil precisa de reformas. Estamos dentro de um avião que está apresentando problemas, e não é tirar o piloto da cabine e colocar outra pessoa que vai corrigir o problema. Vejo como uma pauta menor perto de outras muito mais importantes e relevantes que temos. Lamento que o partido tenha tomado essa decisão, mas não é minha opinião”, disse Zema.

João Amoedo, ex-presidente da sigla, é favorável a saída do presidente ironizou a declaração de Zema, e “parabenizou a decisão tomada a favor do impeachment”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile