Política

Maia diz ter se arrependido de votar em Bolsonaro: ‘votaria em Haddad’

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse se arrependeu de ter votado no presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018. “Haddad seria democrático, disse o ex-presidente da Câmara em entrevista ao UOL nesta terça-feira (23).

“Com certeza [votaria em Haddad], não tenho dúvida nenhuma, porque hoje, com todas as divergências econômicas minhas e do PT, eu sei que o governo do Haddad seria um governo democrático”, disse Maia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na tentativa de emplacar Baleia Rossi como seu sucessor, Maia se aliou aos  partidos de esquerda: PT, PSL, MDB, PSB, PSDB, DEM, PDT, Cidadania, PV, PC do B, Rede.

Contudo, o grupo de Maia Rodrigo Maia perdeu. Desde então, o deputado tem saiu do centro para esquerda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Maia disse ainda que a eleição do presidente Jair Bolsonaro foi “subproduto” da Operação Lava Jato.

“A Lava Jato foi o partido político construído que trabalhou para gerar uma criminalização do Supremo, do STJ e do Congresso Nacional para que pudessem assumir o poder”, disse o deputado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Maia culpa Moro por vitória de Bolsonaro

“Ele era muito mais respeitado do que é hoje, ele não pode ser juiz de uma causa e depois trabalhar com quem ele beneficiou, porque, em tese, o beneficio dele não era pessoal, era um respeito à lei brasileira, na qual, em tese, o Lula estava cometendo um ilícito na decisão dele”, disse Maia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Maia disse também que é importante uma união do centro democrático para impedir a reeleição de Bolsonaro em 2022.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile