Política

Conselho de Ética arquiva processo contra Eduardo por post com ‘R$ 3’ com rosto de Joice

Na tarde desta quarta-feira (24), o Conselho de Ética da Câmara arquivou uma representação contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro por publicar uma montagem de uma “nota de três reais” com o rosto da deputada Joice Hasselmann.

Por 12 votos a 3, o Conselho aprovou o parecer do deputado Eduardo Costa (PTB-PA), contrário à representação, que destacou que o filho 03 do presidente era acusado por ter republicado mensagens que não eram de sua autoria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Costa também afirmou que o assunto deveria ser discutido internamente no PSL. A representação condena o comportamento de Eduardo Bolsonaro pelo que chama de campanha de “lixamento (sic) virtual” contra a colega Joice Hasselmann.

Por exemplo, associar a deputada a uma nota de 3 reais e à personagem Peppa Pig.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O texto foi assinado pelo presidente nacional do PSL Luciano Bivar em outubro de 2019, e um parecer não havia sido votado até hoje.

Eduardo disse hoje no Conselho que o assunto é questão interna do PSL, e que hoje as relações no partido, inclusive com Luciano Bivar, são melhores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ontem (23), em entrevista coletiva, o presidente do Conselho de Ética, Juscelino Filho (DEM-MA), prometeu que toda a “pauta remanescente” seria discutida e votada. Isso inclui pelo menos outras sete representações, todas redigidas em 2019.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile