Política

Flávio sobre decisão do STJ: ‘A gente tem ciência das barbaridades que foram feitas’

A maioria da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu ontem anular as quebras de sigilo fiscal e bancário do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no caso das ‘rachadinhas’. À CNN, Flávio Bolsonaro falou em perseguição política.

“A decisão do STJ de hoje esvazia essa denúncia. Houve total excesso [no processo]. Houve abuso de autoridade. O próprio processo é muito frágil com muitos defeitos. Alguns poucos promotores do Ministério Público do Rio calcularam errado meu patrimônio. Houve uma perseguição implacável, fora da lei. A gente tem ciência das barbaridades que foram feitas. Eu não tenho problema em ser investigado. Mas tem que ser dentro da legalidade”, disse o senador à emissora americana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A oposição tenta desqualificar uma coisa que é obedecer a Constituição. A decisão do STJ prova e escancara que o modus operandi dessas poucas pessoas no Rio tinha um único condão: me atingir, desgastar minha imagem e atrapalhar o governo Bolsonaro”, disse Flávio.

“Nunca tive uma vírgula contra mim. Sempre defendi policial. Se eu quisesse fazer uma sacanagem no meu gabinete, eu não teria tanto cargo vago dentro do meu gabinete. Alguns funcionários de órgãos públicos vão ser investigadas pela Polícia Federal por usarem um aparato público contra alguém”, concluiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile