Política

CUT lança campanha na TV, rádio e nas redes sociais contra privatizações

CUT privatizações

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) anunciou que vai usar a mídia para alertar sobre os “malefícios” das privatizações. “Não deixem vender o Brasil” é o slogan da campanha em defesa das estatais.

“Nosso objetivo é sensibilizar a sociedade para os problemas que o Brasil enfrentará em cada setor, caso essas empresas sejam privatizadas”, afirmou, em nota divulgada na quarta-feira (24), o Secretário de Comunicação da CUT Roni Barbosa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para isso, o sindicato vai veicular peças publicitárias em emissoras de televisão, como a TVT (vinculada à CUT), o SBT, a Band e e a Globo; e rádio, a exemplo da Band News. A “cruzada antiprivatização” se estende também às redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

“A linguagem do material será popular, com toques de humor, retratando situações que levam o povo a refletir sobre a situação. Queremos mostrar indignação”, informa comunicado divulgado no site da entidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile