Política

Mesmo com Lockdown, Doria diz agora que igrejas são atividades essenciais em SP

Na manhã desta segunda-feira (1°), o  governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu agora que, as atividades religiosas foram incluídas na lista de serviços essenciais durante a pandemia da covid-19. Medida tem pouco efeito prático, pois realização de missas e cultos já era permitida na fase vermelha, a mais restritiva da quarentena. Segundo governador de SP, decreto será publicado no Diário Oficial desta terça (2).

“Esperança, fé e oração”, disse o tucano durante o anúncio. O decreto foi assinado por Doria hoje e será publicado no Diário Oficial do Estado na terça-feira, 2. Durante a coletiva de imprensa, ele afirmou que o decreto irá virar uma Lei.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Esse é o decreto que será publicado amanhã, terça-feira (2), no Diário Oficial do estado de São Paulo, que reconhece a essencialidade de todas as igrejas no estado de SP e o seu funcionamento, com a regularidade, obedecidos os critérios sanitários e de proteção aos que dela participam. Esperança, fé e oração. Com vacinas, vamos vencer a Covid”, disse Doria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile