Destaques

Cardiologista Marcelo Queiroga será o novo ministro da Saúde

O presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, o médico Marcelo Queiroga, afirmou à CNN Brasil que aceitou o convite para assumir o cargo de ministro da Saúde. A informação também foi confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Marcelo Queiroga é natural de João Pessoa. Formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba, fez residência em cardiologia no Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro. Tem especialização em cardiologia, com área de atuação em hemodinâmica e cardiologia intervencionista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em dezembro do ano passado, Queiroga foi indicado por Bolsonaro para ser um dos diretores da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A indicação ainda não foi votada pelo Senado Federal.

 Segundo o presidente Jair Bolsonaro, a nomeação de Queiroga será publicada na edição desta terça-feira do “Diário Oficial da União”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Foi decidido agora à tarde a indicação do médico, doutor Marcelo Queiroga, para o Ministério da Saúde. Ele é presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia. A conversa foi excelente, já conhecia há alguns anos, então não é uma pessoa que tomei conhecimento há poucos dias. Tem tudo no meu entender para fazer um bom trabalho, dando prosseguimento em tudo que o Pazuello fez até hoje”, afirmou Bolsonaro a apoiadores ao chegar no início da noite à residência oficial do Palácio da Alvorada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile