Política

Doria cobra ‘medidas urgentes’ de Guedes para salvar empregos

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi ao Twitter na manhã desta segunda-feira (15), para cobrar ‘medidas emergentes’ ao ministro da Economia Paulo Guedes. “Não dá pra ficar sempre pra semana que vem!”, escreveu o tucano.

“O país aguarda medidas urgentes do ministro Paulo Guedes. Salvar empregos, crédito para micro e pequenos empresários, auxílio emergencial. E o BNDES? Não dá pra ficar sempre pra semana que vem! SP enviou R$ 441 bilhões à União em impostos em 2020. Recebeu apenas R$ 55 bilhões.”, escreveu o governador em rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Hoje Doria disse que cogita tomar medidas ainda mais duras caso a fase emergencial não surta efeitos relevantes no estado. A nova fase do Plano SP começa a valer nesta segunda e fica em vigência até 30 de março.

“Não hesitaremos em adotar todas as medidas que forem necessárias para proteger a população de São Paulo. A população precisa seguir as orientações dos médicos para se protegerem, ficarem em casa e respeitarem esse período da fase emergencial para que não tenhamos que adotar restrições mais duras se não tivermos recrudescimento dos índices de infecção no estado”, disse o tucano em visita ao Instituto Butantan.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile