Política

Mandetta pode ‘somar forças’ com Boulos e governadores do Nordeste: ‘defensores da democracia

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta disse, em entrevista à revista Veja publicada nesta sexta-feira (19), ao ser questionado sobre nomes na esquerda para somar forças, que ‘há pontos que são comuns com os governadores do Nordeste e com o Guilherme Boulos, do PSOL,’. 

“Há pontos que são comuns com os governadores do Nordeste e com o Guilherme Boulos, do PSOL, por exemplo. Todos são defensores da democracia e estão antenados com o meio ambiente. Agora, quando chegam à responsabilidade fiscal, no papel que o Estado deve ter, começam a surgir diferenças muito assimétricas na visão dos dados e da sociedade. Eu sou um debatedor franco e que defende suas posições, sou respeitoso, mas existe uma distância importante entre isso e a unificação de pessoas com pensamentos diametralmente opostos sobre questões tão importantes”, disse o ex-ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mandetta (DEM) disse ainda que pode ser candidato à Presidência da República nas eleições 2022. Ao comentar sobre a possibilidade, o ex-ministro disse que a decisão do ministro do STF Edson Fachin de anular as condenações do ex-presidente Lula na Lava Jato e torná-lo elegível “acelerou o timing” para a escolha dos candidatos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile