Política

Rui Costa ataca Bolsonaro após ação que pede fim do toque de recolher no estado: ‘Desumano’

Rui Costa Bolsonaro toque de recolher

Nesta sexta-feira (19), o governador petista da Bahia, Rui Costa, disse que a ação apresentada ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo presidente Jair Bolsonaro mostra que ele é “desumano” e “aliado do vírus e das mortes” causadas pela Covid-19.

Hoje, Bolsonaro pediu ao STF que sejam suspensos os decretos com toque de recolher no Distrito Federal, na Bahia e no Rio Grande do Sul.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Mais uma vez o presidente mostra a sua desumanidade, frieza, falta de empatia com a vida humana e demonstra ser mais uma vez um grande aliado do vírus e da morte. Ele não cansa de dar demonstrações de desprezo pelo próximo”, disse o petista em entrevista à TV Aratu.

Rui Costa afirmou ainda que já acionou a Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) para articular com a PGE do Rio Grande do Sul e responder ao presidente, que segundo ele, vem “atrapalhando” o combate à pandemia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele é adepto daquela teoria, um ditado que eu sempre ouvia, ‘se não pode me ajudar, pelo menos não me atrapalha’. Ele, além de não ajudar, faz questão de atrapalhar. Essa ação no STF é mais uma tentativa dele de mostrar que é aliado do vírus, de acelerar as mortes. Ele mostra que é incompetente em governar o Brasil”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile