Política

Na CNN americana, Doria chama Bolsonaro de “líder psicopata”

O governador de São Paulo, João Doria, chamou o presidente Jair Bolsonaro de “líder psicopata”. A declaração ocorreu em entrevista à CNN americana nesta segunda-feira (23).

“Estamos em um daqueles momentos trágicos da história em que milhões de pessoas pagam um preço alto por ter um líder despreparado e psicopata no comando de uma nação”, disse o tucano à emissora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Doria disse que grande parte das mortes pelo vírus no Brasil poderia ter sido evitada se Bolsonaro tivesse “agido com a responsabilidade que o cargo lhe confere”. 

O governador disse ainda que Bolsonaro cometeu “erros inacreditáveis, o maior deles foi ter uma disputa política com os governadores que estão tentando proteger a população”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

OO tucano disse que  enfrenta o maior desafio de sua vida como governador do maior estado do Brasil, e que precisa reestruturar o sistema de saúde em “tempo recorde” e buscar formas de mitigar a crise econômica que atingiu o país durante a pandemia.

Doria disse que 90% das vacinas no Brasil são produzidas pelo Instituto Butantan de São Paulo – ligado ao governo paulista – e que até o final de agosto eles terão disponibilizado 100 milhões de vacinas em todo o país.
“Ainda não é suficiente”, disse, acrescentando que o governo federal começou a comprar vacinas em março, enquanto o estado de São Paulo começou em abril do ano passado.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile