Política

Deputado Gil Diniz afirma que Nando Moura exigiu cargo em seu gabinete

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O deputado estadual Gil Diniz (sem partido) afirmou nesta sexta-feira (2), em rede social, que o youtuber Nando Moura pediu cargo em seu gabinete. A declaração ocorreu após ambos trocarem acusações no Twitter. 

“Sim, você EXIGIU que eu contratasse um amigo seu, disse que fazia questão que ele estivesse no meu mandato. Palavras suas, viu que não ia mandar em porra nenhuma no meu gabinete e se frustou! Não aceitei, não nomeei seu amigo e cortamos as poucas relações que tínhamos”, afirmou Diniz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nando Moura chamou o parlamentar de ‘ladrão de UTI. A fala ocorre porque o deputado disse ontem, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo , que teve Covid-19 e ficou internado durante sete dias no Hospital Santa Marcelina, localizado em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

O youtuber rebateu deputado:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu mesmo que te liguei falando para não contratar ninguém que abaixo da excelência. O que você fez? Contratou um bêbado que te acusou de rachadinha”, disse.

Gil Diniz também respondeu à acusação sobre ‘ladrão de UTI’.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No Hospital Santa Marcelina em Itaquera, onde fiquei internado, nos dias 19, 20 e 21 sobravam vagas na UTI e na enfermaria. Para de mentir e manipular teu público(…) Vc sabe que mente e vai responder na justiça por isso! Afirmou que roubei um leito e vai ter que provar!”, escreveu o parlamentar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile