Política

Kajuru: Ex-ministro que ‘presenciou’ ‘chá de cadeira’ desmentido pela Pfzer é Mandetta

O senador Jorge Kajuru (Cidadania- GO) disse que o ex-ministro Luis Henrique Mandetta teria presenciado o ‘chá de cadeira’,  que Jair Bolsonaro teria dado no presidente da Pfizer, em 2020, versão já negada pela própria farmacêutica.

 “Evidente que o presidente da Pfizer não vai confirmar o chá de dez horas porque está vendendo vacina para o governo agora”, disse o senador. Kajuru revelou Mandetta passou essa  para ele e vai estar na CPI. “Estou vivendo no meio político. Nunca generalizo, mas parte dele é um chiqueiro. E eu sairei sem levar nenhum cheiro. A Polícia Federal nunca vai bater na minha casa 6h30 e nunca serei manchete negativa de jornais”, finalizou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Há fatos que a imprensa vai tomar conhecimento, há fatos terríveis. O presidente da Pfizer veio conversar com ele aqui no Brasil e ficou das 8h às 18h esperando, e, no final, recebeu a informação de que (Bolsonaro) não iria atendê-lo, em agosto do ano passado”, afirmou Kajuru durante entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (13).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile