Política

Ciro Gomes divulga 1º vídeo elaborado pelo condenado na Lava Jato e ex-marqueteiro do PT João Santana

Nesta segunda-feira (26), o presidenciável de esquerda derrotado em 2018, Ciro Gomes, divulgou a primeira peça publicitária elaborada pelo novo marketeiro do PDT, João Santana.

Santana, que já foi marqueteiro do PT e condenado na Lava Jato por lavagem de dinheiro, vai receber R$ 250 mil por mês para cuidar da imagem do partido e será o responsável pela campanha de Ciro Gomes em 2022.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No vídeo, Ciro afirma, erguendo uma rosa – simbolizando o logo do PDT, que pretende reconstruir o país das cinzas e fazer o país florescer: “Quero falar para todas e todos os brasileiros, mas, em primeiro lugar, para os desassistidos e inconformados. Entre os desassistidos, estão os 14 milhões de brasileiros desempregados e os 40 milhões que foram jogados cruelmente na informalidade. Vivem de bico, ganham uma miséria e não têm nenhuma garantia. Com novas ideias, trabalho, paz, coragem e liberdade, vamos reconstruir o nosso país das cinzas. Juntos vamos fazer florescer”.

O PDT informou que vai lançar vídeos diariamente, em vários canais segmentados, voltados para públicos específicos. Haverá ainda o lançamento, no YouTube, de minisséries biográficas dos seus principais líderes, começando com a de Ciro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile