Política

Marcelo Freixo descontextualiza fala de Guedes sobre Fies de ‘filho do porteiro’

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) criticou uma declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes,  sobre o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).  Segundo o Estadão, sem saber que estava sendo gravado, Guedes teria dito que o filho do seu porteiro teria sido beneficiado mesmo após zerar o vestibular.

No Twitter, o deputado do PSOL publicou somente parte da fala do ministro da Economia, distorcendo o sentido da frase pronunciada por Guedes, conforme relatou o Estadão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a íntegra de Paulo Guedes, segundo o jornal o Estado de S. Paulo:

“O porteiro do meu prédio, uma vez, virou para mim e falou assim: ‘Seu Paulo, eu estou muito preocupado’. O que houve? ‘Meu filho passou na universidade privada’. Ué, mas está triste por quê? ‘Ele tirou zero na prova. Tirou zero em todas as provas e eu recebi um negócio dizendo: parabéns, seu filho tirou…’ Aí tinha um espaço para preencher, colocava ‘zero’. Seu filho tirou zero. E acaba de se endereçar a nossa escola, estamos muito felizes”, disse Guedes sem saber que estava sendo gravado, segundo relatou o jornal paulistano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile