CPI da Covid

Presidente da CPI ameaça convocar Wajngarten como investigado

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), demonstrou irritação com o depoimento do ex-secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten à comissão. Aziz chegou ameaçar convocar Wajngarten na condição de investigado.

“Você chamou o Pazuello de incompetente, na revista, você disse que a Pfizer tinha cinco escritórios de advocacia e o governo estava perdido. É essa a única razão, ninguém chamaria o senhor aqui”, disse Aziz. “Vossa excelência está confiando em que lá na frente, meu amigo? Por que deixa eu dizer uma coisa: isso tem consequências futuras. Só quem enfrentou processo sabe que isso não acaba amanhã, não acaba amanhã. A gente se sente meio protegido quando tem o poder por trás da gente, depois que não tem o poder a gente fica abandonado e aí é o arrependimento”, disse afirmou o presidente da CPi.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Com todo o respeito que o senhor merece, se Vossa Excelência não for objetivo nas suas respostas, nós iremos dispensá-lo dessa comissão, pediremos a revista Veja que mande a gravação e o chamaremos de novo, não como testemunha, mas como investigado”, disse o presidente da CPI.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile