CPI da Covid

Carlos Bolsonaro participou ‘brevemente’ de reunião com a Pfizer, diz Murillo à CPI

 O ex-presidente da Pfizer Brasil Carlos Murillo, atual gerente-geral da farmacêutica na América Latina, disse nesta quinta-feira (13) à CPI da Covid que o vereador Carlos Bolsonaro e o assessor especial da Presidência Filipe Martins  participaram da reunião com a empresa durante as tratativas sobre a venda de vacina. O e o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten ficou em torno de uma hora na reunião.

“Após aproximadamente uma hora de reunião, Fabio Wajngarten recebe uma ligação, sai da sala e retorna para a reunião. Minutos depois, entra na sala de reunião Filipe Martins, assessor internacional da Presidência da República, e Carlos Bolsonaro. Fabio explicou a Filipe Garcia Martins e a Carlos Bolsonaro os esclarecimentos prestados pela Pfizer até então na reunião”, relatou Murillo à CPI.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo o executivo Pfizer, “Carlos ficou brevemente na reunião” e “Filipe Martins ainda permaneceu na reunião e ela foi encerrada logo na sequência”. O encontro ocorreu no dia 7 de dezembro de 2020 e teria sido convocado por Wajngarten para que fossem debatidos eventuais entraves burocráticos para a aquisição de vacinas pelo governo brasileiro.

https://youtu.be/QXs9Kxf7FCc

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile