CPI da Covid

Senador quer Carlos Bolsonaro e Filipe G. Martins na CPI da Covid

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) protocolou requerimento de convocação do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e do assessor especial da Presidência, Filipe G. Martins, para prestar esclarecimentos à CPI da Covid.

A medida é uma resposta ao depoimento prestado nesta quinta-feira (13) pelo gerente-geral da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo. Ele disse que ambosparticiparam da reunião entre a Pfizer e o então secretário da Secretaria de Comunicação Fábio Wajngarten. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É necessária a oitiva de Carlos Bolsonaro e Filipe Martins para que esclareçam a efetiva participação na reunião, confirmem a presença dos demais e forneçam todos os detalhes necessários para aclarar os termos do depoimento de Carlos Murillo, bem como esclareçam se participaram de outras reuniões referentes ao combate à pandemia”, diz o senador.

De acordo com Murillo, Carlos Bolsonaro ficou “brevemente” na reunião e saiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Após aproximadamente uma hora de reunião, Fabio [Wajngarten] recebeu uma ligação, sai da sala e retorna para reunião. Minutos depois entram na sala de reunião Filipe Garcia Martins e Carlos Bolsonaro. Fabio explicou a Filipe Garcia Martins e a Carlos Bolsonaro os esclarecimentos prestados pela Pfizer até então na reunião. Carlos ficou brevemente na reunião e saiu da sala. Filipe Garcia Martins ainda permaneceu na reunião”, contou Murillo à CPI.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile